sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

T de tiago rosa
( já é velhinha)
obrigado por tudo o q tens feito por mim, por me apontares o dedo quando é preciso, por me dares na cabeça, por te chateares comigo, por me abrires os olhos, por me fazeres acordar para a realidade, pelos conselhos, por me obrigares a estudar ( pq acho q não passava de ano se não fosses tu), pelos  momentos, pelo carinho, pelos abraços quando eu mais preciso ( e não só), pelos beijinhos, pela preocupação, por seres o a me dar a mão quando eu preciso, pelas brincadeiras, até mesmo pelas discussões, por tudo mesmo. passei ( e passo) cntg os momentos mais fofinhos, parvos e queridos de todos .. és o rapaz mais importante dmv. sbs bem o q significas para mim( q não é pouco). dsclp se as vezes não sou a melhor. um amo-te nnc vai chegar para ti parvo dmv. sbs q a minha vida sem ti não era nada, por isso nnc me deixes bb.

Sem comentários:

Enviar um comentário