sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

meu parvito ♥

nem sei como começar a escrever, ou melhor a exprimir o q sinto por ti pq eu nnc vou conseguir exprimi-lo em meras palavras, frases ou mesmo textos. amo-te e isso estas mais q farto de saber. amo tudo em ti, amo a  maneira como me tratas, amo os teus espontâneos abraços, amo os teus beijinhos sem estar a espera, amo os nossos olhares, amo as tuas gargalhadas, amo por completo todos os nossos momentos, amo andar de mão dada cntg, amo cada segundo da minha vida a teu lado, amo a tua voz q me aconchega, amo o teu sorriso q me deixa melhor e q me dá força, amo as nossas brincadeiras, amo os nossos ombros em paralelo, as nossas cabeças encostadas, os nossos pés juntos, amo as tuas palavras, amo o teu carinho, amo a tua maneira de ser, amo.. amo tudo em ti! recordo-me de tudo, das nossas primeiras sms, da nossa primeira conversa, do nosso primeiro encontro, das nossas primeiras tardes, do nosso primeiro olhar,dos nossos primeiros sorrisos, do nosso primeiro abraço, do nosso primeiro beijinho, dos nossos primeiros ‘’amo-te’’, das tuas primeiras maluquices, de tudo tudo tudo. já és parte de mim, és parte do meu ser, sem ti já nem sei o q é viver. quero q isto tudo dure para sempre mesmo. amo-te inexplicavelmente e eternamente @ nnc me deixes!

Sem comentários:

Enviar um comentário