sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

amo-te ♥

por mais q queira e que tente não consigo encontrar as palavras certas para conseguir descrever o q sinto por ti, pq acho q isso é impossível , pois o q eu sinto por ti nnc vai poder estar num simples texto, em palavras, frases. o q eu sinto por ti não se explica mas sim se prova, sabes pq ? pq naqueles momentos, em que era só eu e tu, consegui mostrar o q eras realmente para mim, e o quanto significavas(e significas), q só tu naquele momento me interessavas e não queria saber de mais nng. sim, admito, fizeste-me  sofrer pelo q fixes-te, pela atitude q tiveste, fiquei chocada em saber q já não querias falar cmg nem sequer me ver, mas o q interessa é q te arrependes-te, pensas-te , reflectis-te no que tinhas feito e voltaste atrás, e sabes? ainda bem que o fixes-te, já estava a morrer de só olhar para as tuas fotografias, de ver as nossas conversas, de ver as sms sem te poder dizer nada, por medo, medo q não me respondesses, medo de dizer q sentia a tua falta e q tinha saudades de tudo o q tínhamos passado.. mas mesmo agora sabendo q esta tudo bem, ainda tenho algum medo, medo de dizer q te amo e tu não me responderes daquela maneira, de voltares a ser diferente comigo, de me voltares a fazer sofrer, de já não me quereres.. preciso de estar cntg, de passar mais uma tarde cntg, sinto a tua falta,  falta dos teus beijos, abraços, da tua mão a percorrer o meu corpo, de sentir o bater do teu coração, a tua respiração ao mesmo tempo da minha, a tua mão sobre a minha, daqueles calores frios a percorrer o meu corpo.. quero os teus amo-te’s para sempre, quero continuar a sorrir quando receber uma sms tua, quero voltar a sentir os teus lábios juntos aos meus, mas mais q isto tudo quero q voltes a ser só meu, somente meu sem partilhas .. não me vou prolongar muito mais, pq tu, superas quaisquer palavras, frases, textos, pq vales muito mais q isso e não é este mero texto, estas meras palavras ( q não são tão meras assim) q vão dizer o q és para mim, e o q sinto por ti.. sbs o q vales, e sabes q te vou amar até ao fim.. não me voltes a deixar!

Sem comentários:

Enviar um comentário