sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

meras palavras

podes-me ter feito muita coisa, muito mal, muita tristeza, muita angustia, muito sofrimento, passar noites a chorar, a gritar, a fazer perguntas a mim própria mas, as vezes ainda me descaio e penso no que já passei contigo, nos nossos momentos, naqueles abraços, beijinhos, olhares,  chamadas, apoio, carinho, atenção (sim, porque toda a minha atenção era dedicada a ti e somente para ti, e tu sabes muito bem diss). eu tento, tento, tento esquecer o bocado do meu coração q ainda te pertence, mas as vezes rebento e só a escrever é q me sinto bem. faço tantas perguntas a mim própria o dia todo, a toda a hora, a todo o minuto, segundo, porque? porque q eu sinto saudades de ti depois de tudo ? como é q é possível eu ainda ter um bocado do meu coração q ainda te pertence (e acho q vai pertencer para sempre sim, porque tu foste e vais ser o único rapaz q eu gostei de verdade, e q me entreguei por completo sem medo nenhum) ? não sei as respostas, mas um dia quando as descobrir acho q vou ser a pessoa mais feliz do mundo, até lá, sou aquela q lhe falta o brilho nos olhos, e aquele toque no sorriso. mas por outro lado tenho imensa raiva, raiva de tudo, raiva do q me chamas-te/ fizes-te, custou-me tanto mas tanto saber que pensavas aquilo de mim, pensava que já me conhecias, mas enganei-me, desiludiste-me bastante mesmo. mas tenho q agradecer ao R. q me fez esquecer a maior parte q tinha dentro do meu coração q te pertencia. acho q só falta um pedaço, vou conseguir esquecer o resto que tenho aqui dentro, cm as tuas acções de agora e com o temp(já que o tempo cura tudo). por hoje já chega de relembrar magoas do passado (mas q ainda perduram um pouco aqui dentro).

Sem comentários:

Enviar um comentário