sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

melhor amiga, sinto tanto a tua falta q nem sei explicar. tenho saudades do teu apoio, de quando estava mal tinha sempre um abraço teu e um beijinho, as tuas palavras, os teus gestos, o teu sorriso que me da força para viver, das brincadeiras, das corridas, de gozar cm as velhas, até mesmo das discussões, das saídas, da pool, do carinho, sobretudo da nossa amizade ( q é mais q pura), de TUDO mesmo . quando falo cntg por chamada sinto-me melhor mas e depois q me lembro de isto tudo, de tudo o q já passa-mos, fico mesmo mal, pq sinto bastante a tua falta, falta de tudo. sei muito bem q este verão tivemos mais q unidas e juntas, e JURO q isso a partir deste verão nnc mais vai desaparecer. és mesmo a minha vida, cm todas as letras. um amo-te é muito mas muito pouco para ti meu bem. nnc me deixes, pq eu sem ti NÃO sou rigorosamente NADA. quero-te ao pé de mim, e só isso q eu quero, é pedir muito ?

Sem comentários:

Enviar um comentário