sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

melhor amigo


   melhor amiga asseri-o não tenho palavras, és muito importante mesmo acredita. ès aquela pessoa em que se pode confiar, NNC te quero perder, és muito importante mesmo, aquela base. quero os teus abraçinhos, os teus beijinhos , que eu amo. OBRIGADO Beatriz foste (és) a coisa mais importante dmv, obrigado por tudo, por me aturares as horas que forem, aturares as minhas merdas, eu sei que tens sp razão, mas sbs comoé.
podemos ter ficado umas vezes chateados mas passa sp, pq não cng tar muito tempo sem falar cnt, pq és mm aquela base. hoje orgulho-me de ser o teu melhor amigo @ nada disto explica o que és importante para mim, pq não ah palavras para explicar pois e imenso. só escrevendo um livro de 300 pags eu iria conseguir explicar pq o q és para mim. HJE  devo-te um obrigado por tudo mesmo :’EU rui palma amo-te mesmo, NNC me deixeis pf.
nnc te vou deixar melhor amigo, amo-te para sempre (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário