sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

pensava q cntg não ia sofrer, q ia ser todo maravilhoso, q ias fcr sp do meu lado, q as tuas palavras nnc iam desaparecer, q o teu carinho e a tua atenção iam ser ‘’eternos’’, q os teus lábios iam sempre tocar nos meus, q os teus abraços iam ser sp c aquela força, até as tuas mordidelas iam ser sempre tão intensas, q o teu sorriso ia continuar a iluminar a minha vida. mas enganei-me perfumadamente em relação a isso, ou mlhr quis acreditar nisto tdo.. aquelas ultimas sms’s vão ficar marcadas para sempre no meu coração . mas apesar de isto tdo, dos meus sonhos maravilhosos( q afinal não são bem assim), tnho a certeza q vais permanecer muito mais tempo no meu coração, pq afinal ele ainda te pertence ( e vai pertencer por muito mais tempo). por agr um adeus, ou talvez um até já. mas sabes q vou estar sempre aqui pata te ouvir, quando quiseres falar cmg.

Sem comentários:

Enviar um comentário