sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

M de mlhr amigo 
melhor amigo, duas palavras com um significado tão grande para mim. sei q nnc vou ter palavras para te descrever, porque tu superas quaisquer palavras, frases e textos. és muito mais q uma vida, és a minha razão de viver, és tudo para mim. consegues-me por um sorriso na cara mesmo q eu esteja pior q estragada ( coisa q nem toda a gente consegue). quase um ano cntg, e mudas-te tanta coisa na minha vida, cntg aprendi o q realmente é gostar de alguém, e ter medo de a perder ( acho q ainda o tenho). obrigado por tudo o q tens feito por mim, pelos sorrisos, abraços, beijinhos, brincadeiras, atenção, carinho, parvidades( q não são poucas), até mesmo pelas discussões q temos. nnc nng me vai conseguir separar de ti . desculpa se as vezes não sou a melhor e te faço sofrer. nnc vou encontrar a palavra certa( quer disser acho q nem existe) para disser o quanto te amo rui pedro palma.

Sem comentários:

Enviar um comentário