sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

sinto-me bem ao teu lado, sinto-me protegida, guardada, sem medos.. já não consigo( nem nnc vou conseguir) acordar  sem  ter uma sms tua a dizer '' BOM DIA AMOR'' e de  me deixar dormir a ouvir a tua respiração, as tuas voltas na cama.. fico feliz por agora termos uma amizade ainda mais forte com q tinha-mos, por tar-mos tão unidos, por ter de voltas todas as tuas brincadeiras e parvidades, todas aquelas nossas conversas, concelhos, apoio, ajuda, preocupação.. já te conheço de trás para a frente e de frente para trás, como tu a mim. sabes todos os meus medos, alegrias, duvidas, arrependimentos, segredos, inseguranças como eu sei os teus.. já me ajudas-te a ultrapassar tantos obstáculos, tantas barreira, como eu a ti, q um obrigado não chega! és e sempre vais ser o rapaz dos meus sonhos e aquele q eu mais amo e q tenho bastante orgulho.. um mera palavras de 5 letras não pode explicar o q sinto por ti, mas mesmo assim vou prenuncia-la, amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário