sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

meu amor ♥

melhor amiga , 11 letras com um significado tão importante, intenso, inexplicável. não consigo descrever 13 anos numa folha de papel, porque tudo o q passei e paço cntg nnc vais estar escrito aqui, mas sim no meu coração. marcaste-me, e vais continuar a marcar, pela tua força, atitudes, palavras, conselhos, apoio, carinho entre tantas outras coisas.. és a pessoa q eu dou o devido valor, respeito, admiro, invejo. és aquela q realmente interessa e q faz falta na minha vida, sabes todos os meus medos, segredos, paixões, como eu sei os teus. já chora-mos juntas, rimos, cantamos, dançamos, passamos as maiores figurinhas do mundo, os melhores momentos, piscina, as maiores directas, as maiores conversas.. se dizer q não sofro por ti, é mentira! sofro, por tares longe de mim, por não ter os teus abraços todos os dias, os beijinhos, estar todos os dias a toda a hora cntg, sair cntg, comer cntg, dormir cntg, de tudo tudo mesmo.. mas tbm tenho muito a agradecer, obrigado pelos 13 anos, pelos abraços, conselhos, apoio, atenção, carinho, paciência, lágrimas, sorrisos, conversas, chamadas, sms, amo-te's, beijinhos, directas, por nnc me deixares cair e me dares sempre a mão, por me levantares, por estares sempre do meu lado, por me compreenderes, e subretudo por nnc me teres deixado! um amo-te? para ti? NÃO chega nem nnc vais chegar, vales muito mais q uma mera palavra de 5 letras. desculpa se as vezes não sou a melhor e cometo erros, mas continua a perdoar-me sempre. sem ti morro!!

Sem comentários:

Enviar um comentário