sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

- és mesmo perfeito amor o:  
-é? sou teu $:
-és mais q meu @ :c 

- $:
- amo-te minha vida @ 
- adoro-te *.*
- oin *.* @
és mais q a minha vida, és o meu ser, és a minha força, és a razão de tudo, do meu sorriso, das minhas lágrimas, das minhas alegrias, do brilho dos meus olhos.. amo tudo o q faço cntg, amo os nossos momentos a sós, amo os nossos abraços, os teus beijos, as tuas palavras, o teu carinho, a tua atenção, os teus conselhos, a tua preocupação, amo o teu sorriso, amo o teu olhar, amo as tuas mãos sobre as minhas, amo o teu cabelo solto, amo cada detalhe do teu corpo, amo por completo o teu cu, amo as tuas mãos a passar lentamente pelo meu corpo, amo as tuas palavras sussurradas ao meu ouvido, amo as nossas promessas, amo os nossos segredos, amo as nossas conversas, amo o teu toque, amo as tuas loucuras, amo as tuas brincadeiras, amo a tua maneira de ser, amo o facto de seres apenas tu, amo sentir q estás perto de mim, amo o facto de seres só tu q me consegues meter um sorriso na cara quando estou mal, amo o teu apoio, amo quando gozas cmg, amo passar as minhas mãos sobre o teu corpo, amo a tua voz, amo a maneira como me puxas.. quero ficar cntg para sempre! amo-te incondicionalmente e isso sim, é um facto.

Sem comentários:

Enviar um comentário